ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

ELEIÇÕES 2012: Marcos Carls conta com a ajuda do Deputado João Jaime para reorganizar o PSDB no interior do estado


Sejam da oposição ou da base aliada ao Estado e ao Município, os partidos cearenses estão empenhados em garantir espaço para disputar a Prefeitura de Fortaleza, entretanto, foram orientados a unir esforços para trabalhar também a campanha no Interior. Para isso, além de lideranças de diferentes cidades, deputados estaduais e federais e senadores estão sendo chamados a colaborar com o trabalho de fortalecer nomes no Ceará.


Por enquanto, os parlamentares envolvidos em campanhas de aliados no Interior avaliam que esse trabalho não atrapalha a atuação nas casas legislativas, entretanto, com o início da campanha eleitoral, no início do segundo semestre, o Poder Legislativo, como ocorre todo ano eleitoral, deverá reduzir seu ritmo de atividades em plenário, já que muitos vereadores, deputados e senadores estarão mais ligados à campanha.


Concentrado

Já a organização do trabalho do PSDB no Interior tem se concentrado no presidente estadual da agremiação, Marcos Cals. No entanto, para ajudar nas atividades onde o partido se empenha para fortalecer a sigla, Cals tem contado com deputado João Jaime, ex-líder da bancada tucana na Assembleia Legislativa. O parlamentar vem realizando uma série de viagens para cidades onde se localizam suas bases.

O deputado Fernando Hugo (PSDB) admite que seu trabalho está concentrado na Capital, onde ficam as suas bases eleitorais desde o seu primeiro mandato, mas lembrou o esforço que tem feito junto a filiados no município de Caucaia, na região Metropolitana de Fortaleza, para eleger um nome tucano na disputa pela Prefeitura da cidade, o pré-candidato Paulo Gurgel.

De maneira mais intensa, alguns deputados federais do Ceará têm percorrido muitos quilômetros de estradas para preparar a campanha no Interior.

Nenhum comentário: