ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

ACARAÚ: Deputado Manoel Duca celebra São José saltando de paraquedas na localidade de Barrinha

Deputado acarauense Manoel Duca
O Deputado Manoel Duca (PRB), se fez presente nos festejos tradicionais de São José no distrito de Preá, município de Cruz, e na localidade de Barrinha em Acaraú realizando um show no céus ao saltar de paraquedas.

Salto 

Os eventos reuniram aproximadamente 14 mil visitantes, e para celebrar a ocasião o deputado Duquinha realizou saltos de paraquedas tanto em Preá, como em Barrinha. Os saltos fizeram a população presente vibrar e foram realizados a partir de um avião Caravan, cedido pelo Governo do Estado. 

Um comentário:

abelardo martins disse...

A Radio Difusora Vale do Acarú se fez presente nas festividades alusivas ao dia de S. José. Na Barrinha, com Banda na Praia animando os devotos de são josé e pescadores competidores da Regata de canoas, já tradicional. Os Reporters, Abelardo Martins e Juca Branco estiveram tambem na Praia do Preá. As atraçãos na Praia com banda de Axé e Forró deu um colorido bem maior aos banhistas. A Prefeitura se fez presente com as Secretarias parceiras nos grandes eventos no Municipio. Sem nenhuma ocorrencia. Tambem sem Chuva, o Calor foi dos maiores da tempo