ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ACARAÚ: População do distrito de Acaraú exige reconstrução de praça esportiva por parte da PMA

ANTES, NA REFORMA EM 2007

DEPOIS DE 2 ANOS, EM 2010 

Os Jovens, Alunos e desportistas do distrito de Aranaú parece não ter dado muita sorte na Administração que um dia povo de Acaraú quis, essas fotos que ilustram a reportagem são da única praça esportiva de Aranaú, ou pelo menos do que um dia foi o ginásio poliesportivo, pois não é que em novembro último, devido a falta de manutenção por parte da prefeitura municipal de Acaraú ás instalações vieram a ruir. 

A população reclama do abandono por parte do poder público que até o momento não vêem a prefeitura municipal de Acaraú se pronunciar sobre quem ou quando faram a tão esperada reforma da praça esportiva do distrito de Aranaú.

DETALHE

Lembrando que nas eleições para prefeito em 2008, o então candidato e hoje atual prefeito municipal, Pedro Fonteles, recebeu da população de Aranaú a maioria dos votos validos ás custas de sua ladainha bonita em seu calvário eleitoral, ia de casa em casa prometendo irresponsavelmente mundos e fundos aos eleitores, sendo sabedor que não teria como cumprir tais promessas, visando somente os fins eleitoreiros sem medir as consequências para a população.

CONSTRUÇÃO E REFORMA

Esse ginásio poliesportivo é o mesmo que foi construído e entregue na gestão da ex-prefeita Magda Gomes sem a cobertura e que em 2007 na gestão do ex-prefeito Manoel Duca (Duquinha), sofreu uma ampla reforma incluindo assim a cobertura do local.

DO BLOG

É, sendo realmente desse jeito não me admira nem um pouco que o Aranaú seja um dos dois distritos de Acaraú que estão pleiteando suas emancipações!

Nenhum comentário: